• 27 3361-7400

  • 27 9 9944-7400

Blog

Lançamento oficial da nova CRF 250F modelo 2019


No dia 24 de novembro foi realizado na Moto Litoral o lançamento oficial da nova CRF 250F modelo 2019, a motocicleta Honda traz como premissa oferecer um alto nível de desempenho e diversão para os pilotos no ambiente off-road. A inspiração veio da linha Honda MotoCross e seu visual está atrelado a conceitos mundiais no ramo competitivo e traz o pacote ideal para quem quer ir mais longe nas mais adversas trilhas e pistas.

A alta performance é o ponto alto da nova Honda CRF250F, com motor que traz uma evolução na motorização com grande aumento na relação peso-potência, chassis freio a disco flutuante nas duas rodas e suspensão ajustáveis que receberam uma atenção especial, com um aumento diâmetro de 10% e curso ainda maior, copiando o terreno com mais precisão, sem transferir a vibração para o piloto, proporcionando todo desempenho que a modo pode garantir nos mais diferentes níveis com total segurança.

O evento foi realizado em duas fases, um coffee break para recepcionar clientes e pilotos interessados em conhecer o novo modelo da Honda e em seguida um test ride em um trilha criada especialmente para o lançamento da nova CFR 250F, o conceito do evento é levar ao público de off-road a experimentação da motocicleta em um ambiente real, simulando todas as adversidade de uma trilha para mostrar os aspectos da CRF 250F, um modelo leve, fácil de pilotar, comandos preciso e respostas rápidas, ideal para esse tipo de modalidade, seja por diversão ou em uma competição

 

Compartilhe:

Modelos em destaque

Copyright © 2024 - Moto Litoral

Desenvolvido por UM Agência

A Moto Litoral identificou diversas fraudes envolvendo a marca (websites, redes sociais, e-commerce, centrais telefônicas, dentre outros), divulgando falsas promoções e ofertas de nossos produtos, tentando enganar os consumidores. Esclarecemos que nossos produtos são comercializados exclusivamente em nossos canais oficiais. Em caso de dúvidas sobre a veracidade de anúncios e ofertas, entre em contato conosco imediatamente pelos canais de atendimento oficiais ou pelo site da concessionária. Agradecemos a compreensão de nossos fãs e clientes e estamos à disposição.