• 27 3361-7400

  • 27 9 9944-7400

Blog

Conheça a história de quem realizou seu sonho com o consórcio Honda


Você já deve ter ouvido falar sobre os diversos planos de consórcio existentes no mercado. Aqui na Moto Litoral, já realizamos os sonhos de muitas pessoas com o Consórcio Honda, que é uma maneira simples e barata de conseguir aquela moto 0km que você tanto deseja.

 

Quer entender mais sobre como isso funciona? Neste post, vamos explicar o que é o consórcio e ainda mostrar quatro histórias de quem conseguiu conquistar sua Honda conosco. Confira!

 

O que é o Consórcio Honda

 

O consórcio é uma forma prática, confiável e justa de economizar em grupo e conquistar um objetivo por meio do autofinanciamento. Ele pode ser feito para vários tipos de produtos. No caso do Consórcio Honda, o objetivo é adquirir uma moto 0km, entre os diversos modelos que oferecemos.

 

O processo funciona da seguinte maneira: reunidas em grupos, as pessoas – físicas e jurídicas – escolhem a moto dos seus sonhos e, mensalmente, por meio de parcelas previamente determinadas, realizam os pagamentos diluídos pela quantidade de participantes do grupo.

 

Existem vários planos no Consórcio Honda, com parcelas e prazos variados, para que você possa escolher o que melhor se encaixa em sua realidade.

 

Todo mês, são realizadas as assembléias, que são as reuniões de sorteio dos números correspondentes às cotas. Caso você tenha seu número sorteado, leva o produto em consórcio. Existem casos incríveis de participantes que, com apenas uma parcela paga, já levaram sua moto 0km para a garagem.

 

Quer conhecer essas histórias? Trouxemos aqui quatro casos de clientes nossos que tiveram seus sonhos realizados muito mais rápido do que imaginavam.

 

Quatro histórias de sucesso com o Consórcio Honda da Moto Litoral

 

Uma das grandes histórias que tivemos por aqui foi o caso do nosso cliente Carlos José de Matos. Ele conseguiu, com apenas um lance, levar para casa sua Honda XRE 190 0km!

 

Carlos com sua XRE na Moto Litoral

 

“Fiz o consórcio há um mês, aproximadamente, e ofertei o lance. Na primeira assembléia, fui contemplado. Não imaginava que seria tão rápido assim!”

– Carlos José de Matos, cliente da Moto Litoral.

 

Outra cliente satisfeita com o consórcio foi a Noemi. Ela gostou tanto que já aderiu ao nosso consórcio duas vezes e, nas duas, foi contemplada bem rápido. Veja o que ela nos contou:

 

“Eu gosto e recomendo o consórcio da Honda. Fiz o primeiro há 6 anos, quando fui sorteada logo na terceira prestação. Agora, fiz outro para pegar uma PCX,e fui sorteada na segunda prestação. Quase não acreditei, fiquei super feliz! E com o atendimento também estou muito satisfeita. Os dois consórcios fiz com Toninho, que sempre me atendeu muito bem. Agradeço a todos pelo excelente atendimento.”

– Noemi, cliente da Moto Litoral

 

 

Noemi com sua PCX na Moto Litoral

 

Como você pode ver, além de ser uma grande oportunidade para realizar o sonho da moto 0km, o Consórcio Honda também possibilita a construção de uma relação de amizade e confiança. Nós da Moto Litoral sempre buscamos tornar a experiência na nossa loja um diferencial, com alta qualidade e personalização no atendimento.

 

É como no caso do Marcos Mantovaneli que, ao participar do programa, conquistou sua XRE 190 0km e uma amizade com o nosso vendedor Marcio Coutinho, que o indicou o modelo. Confira o vídeo:

 

 

E temos, ainda, a história da Ingrid, que encontrou no Consórcio Honda a melhor maneira de conquistar sua primeira moto. Veja como foi:

 

 

O consórcio é uma forma de transformar os sonhos em realidade. Ele traz oportunidades para os que buscam uma forma segura e colaborativa de adquirir sua moto tão desejada, sendo acessível para todos. Por isso, na Moto Litoral, ficamos muito felizes por oferecer o Consórcio Honda para cada vez mais clientes.

 

Conheça os nossos planos de consórcio e descubra como é fácil realizar o seu sonho!

Compartilhe:

Modelos em destaque

Copyright © 2024 - Moto Litoral

Desenvolvido por UM Agência

A Moto Litoral identificou diversas fraudes envolvendo a marca (websites, redes sociais, e-commerce, centrais telefônicas, dentre outros), divulgando falsas promoções e ofertas de nossos produtos, tentando enganar os consumidores. Esclarecemos que nossos produtos são comercializados exclusivamente em nossos canais oficiais. Em caso de dúvidas sobre a veracidade de anúncios e ofertas, entre em contato conosco imediatamente pelos canais de atendimento oficiais ou pelo site da concessionária. Agradecemos a compreensão de nossos fãs e clientes e estamos à disposição.